RÁDIO TROPICAL FM 89,3

https://cantador.app:9160/live

segunda-feira, 22 de junho de 2020

Jovem suspeito de homicídio em Goiás é preso no Piauí


Ele é suspeito de homicídio triplamente qualificado, corrupção de menores e diversos outros crimes cometidos no estado de Goiás.

Um jovem de 19 anos de idade foragido da Justiça foi preso na noite de sábado (21/06) no município de Bom Jesus, Sul do Piauí. Ele é suspeito de homicídio triplamente qualificado, corrupção de menores e diversos outros crimes cometidos no estado de Goiás, e tinha mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal de Padre Bernardo/GO, em maio deste ano.
prisão aconteceu quando o jovem trafegava como passageiro em um carro que circulava pela BR 135, na zona urbana de Bom Jesus. O veículo foi abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que realizavam trabalho ostensivo. Ao realizar pesquisa com o nome do jovem, os policiais constataram que ele era de alta periculosidade.
“O flagrante foi registrado durante fiscalização na noite de sábado (20) na BR 135, no município de Bom Jesus/PI ao abordarem o veículo GM/ÔMEGA CD, para verificação. Durante os procedimentos, o condutor apresentou os documentos do veículo e de sua propriedade.
Foi solicitado pelos policiais a documentação do passageiro que estava no veículo. Os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que o passageiro possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva em aberto”, informou a PRF.
Moto roubada
A PRF prendeu ainda na noite da última sexta-feira (19/06), na BR 316, no município de Alegrete do Piauí, um homem com uma motocicleta roubada e os documentos falsificados. Segundo a PRF, ele seguida pela rodovia sem o uso do capacete. Na abordagem, os policiais identificaram que o veículo havia sido furtado em 2018 na cidade de Pio IX.
Os agentes constataram que os elementos de identificação da motocicleta estavam adulterados e que o documento do veículo foi roubado em branco do Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) da cidade de Boa Viagem, no Ceará, no ano de 2007. 
Reportagem : Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário