RÁDIO TROPICAL FM 89,3

https://cantador.app:9160/live

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Mais uma missão cumprida pela gestão do Prefeito Plácido Holanda.


Mais uma conquista entre muitas que já ocorreram em nosso município, estamos falando do tão sonhado Hospital Regional de Santa Luzia do Paruá. Após décadas de luta e o empenho do Prefeito Plácido Holanda, o povo de Santa Luzia do Paruá já pode comemorar.


A inauguração do Hospital Regional de Santa Luzia do Paruá ocorreu neste sábado dia 27 de junho, toda esta estrutura faz parte de mais uma promessa de campanha prometida pelo Prefeito Plácido Holanda e que nesta data está se cumprindo.


Para muitos, principalmente para aqueles que não acreditavam que esse sonho seria possível, hoje passaram a acreditar, está aí uma grande estrutura hospitalar para atendimento de toda comunidade de Santa Luzia do Paruá e região, o Hospital Regional conta com uma estrutura e equipamentos modernos, uma equipe de profissionais treinados e qualificados prontos para prestarem um atendimento de qualidade.


Entre muitos que diziam que a inauguração do Hospital Regional não seria possível, principalmente em época de Pandemia podemos destacar alguns como:
Vereadores: Carlos Alberto Silva Sarges; Valmir Bispo Macedo;



Esses vereadores foram contra a inauguração do Hospital Regional que já deveria ter ocorrido no início da pandemia da COVID-19, porém os mesmos foram contra, pois temiam que o hospital não atenderia apenas o povo de Santa Luzia do Paruá, mais de outros municípios.

Também tivemos vereadores a favor da inauguração como: Ayrton Alencar; José Pessoa de Menezes (Brogodó).


Para aqueles que foram contra e para aqueles que não acreditaram que o Prefeito Plácido Holanda teria a capacidade de cumprir com esta promessa de campanha e anseio do povo de Santa Luzia do Paruá, fica o convite para que conheça a estrutura e faça uso do atendimento médico sempre que precisarem. 



Reportagem : Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário