RÁDIO TROPICAL FM 89,3

https://cantador.app:9160/live

segunda-feira, 15 de junho de 2020

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO MARANHÃO/MA PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM SANTA INÊS.



A Polícia Civil do Estado do Maranhão/MA, através das Superintendências Estadual De Repressão Ao Narcotráfico/ SENASC-MA, Superintendência De Polícia Civil De Interior/SPCI-MA, 7° Delegacia Regional De Santa Inês-MA, Delegacia De Pio XII.

Através de suas equipes, prendeu sábado dia 13/06/2020, por volta das 09:30 horas, na BR 316, próximo a entrada da cidade de Santa Inês/MA, um indivíduo natural de Boa Vista Do Gurupi-MA, transportando 35 invólucros de uma droga comumente conhecido como maconha.


As equipes policiais, vem combatendo o tráfico de drogas nos municípios do Maranhão, e sabado, 13/06/2020, obtiveram a informação que um carregamento de drogas estaria vindo do município de Boa Vista Do Gurupi-MA.

As equipes de policiais civis montaram uma barreira, nas proximidades da entrada da cidade, na BR 316, e passaram a revistar todos os veículos passando pelo local.


Já por volta da 09:52 Da manhã pararam um ônibus de transporte intermunicipal, e após breve revista identificaram um indivíduo muito nervoso, ao ser questionado sobre sua bagagem, o homem demonstrou mais nervosismo ainda, e tentou ludibriar os policiais, dizendo que não tinha bagagem.

Diante das respostas vaga do indivíduo foi feito uma revista no bagageiro do ônibus, e os policiais conseguiram identificar a bagagem do suspeito, ao abrir se depararam com a bolsa cheia de entorpecentes, cobertas apenas com uma rede de dormir.


Sem ter como esconder o fato delituoso o acusado por fim confessou tal prática criminosa, reconhecendo que tal bagagem é sua, e o entorpecentes em seu interior de sua propriedade.

Diante do fato foi dado voz de prisão, e o acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil De Santa Inês-MA, para os procedimentos de praxe, e logo após será encaminhado ao sistema prisional, ficando a disposição do judiciário.

Polícia Civil Do Estado Do Maranhão A Serviço Da Sociedade.


Fonte : Rede Record Maranhão 
Reportagem : Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário