RÁDIO TROPICAL FM 89,3

https://cantador.app:9160/live

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Com mais de mil pessoas infectadas pela Covid-19, São Bento ainda tem mais de 500 ativos

 

Apesar de na maioria das cidades da Baixada Maranhense os casos de infecção pela Covid-19 caírem, no município de São Bento os números só aumentam.


Ontem, 28, a prefeitura atualizou o Boletim Epidemiológico e mais de 500 pessoas ainda estão com o vírus no organismo.Segundo os dados oficiais, a cidade tem mais de mil pessoas que foram infectadas, sendo 528 ativos e 507 recuperados.


As mortes, por complicações do Coronavírus, somam 05 e não se sabe o número de suspeitos que aguardam exames, pois a Secretaria Municipal de Saúde não divulga.


A prefeitura anunciou que construiria um Hospital de Campanha, mas até agora nada foi feito. Por outro lado, a população e a Oposição reclama das poucas ações da prefeitura de São Bento, onde os números de ativos da pandemia ainda são maiores do que os recuperados.


Vejam os boletins atualizados, nas últimas 48 horas, nas cidades de São Bento, Cajari, Matinha, Pinheiro, Olinda Nova do Maranhão, Penalva, Arari, Vitória do Mearim, Cajapió, São João Batista, Bacurituba, São Vicente Férrer,Viana, Santa Luzia do Paruá.


SÃO BENTO/MA

CAJARI / MA 

MATINHA / MA

PINHEIRO / MA

OLINDA NOVA DO MARANHÃO 

PENALVA / MA

ARARI / MA

VITORIA DO MEARIM / MA

CAJAPIO / MA

SÃO JOÃO BATISTA / MA 

BACURITUBA / MA

SÃO VICENTE FERRER / MA

VIANA / MA 

SANTA LUZIA DO PARUÁ / MA

Reportagem : 

Nenhum comentário:

Postar um comentário