RÁDIO TROPICAL FM 89,3

https://cantador.app:9160/live

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Em Nova Olinda-MA: Matadouro Municipal vira deposito de urubus e a gestão municipal vira as costas para saúde da população

                                    



A situação do Matadouro Público de Nova Olinda do Maranhão, cidade localizada na região do Alto Turi, as margens da BR 316  é cada vez pior. Está circulando em grupo na rede social, vídeos do referido Matadouro, no qual o mesmo se encontra totalmente vulnerável. 

As péssimas condições que se encontra o matadouro de Nova Olinda-MA começam pela estrutura física que está totalmente sucateada, enquanto a vigilância sanitária então subordinada, a gestão vira as costas pro descaso, a saúde do povo corre risco.

                                    

Quem passa pelo local se depara com uma enorme fedentina, além de lixo, mato e sujeira dentro do local. As condições são propícias para acolher insetos, abutres e cães que circular pelo local a procura de restos de animais.

Com a situação da falta de higiene, o matadouro público de Nova Olinda-MA  da forma que se encontra pode está se tornando um deposito de bactérias.

                                   

Essa situação já vem acontecendo a vários tempos, a gestão nada faz para resolver o caso, a vigilância sanitária pior ainda, e a população se pergunta para onde vai tantos recursos, que poderiam melhorar nossa qualidade de vida, o que se indica é que a gestão municipal não tem preparo nenhum e que a cada dia vem pisando cada vez mais no povo.


Reportagem : Willame Policarpo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário