RÁDIO TROPICAL FM 89,3

https://cantador.app:9160/live

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Campanha rumo a isenção do pagamento do ECAD pelas Rádios Comunitárias

Companheiros e companheiras,

Enquanto não é nomeado o relator do projeto de lei 3.968/17, vamos continuar a rodar diariamente na programação da emissora o spot (em anexo) da nossa campanha rumo a ISENÇÃO DO PAGAMENTO DO ECAD PELAS RÁDIOS COMUNITÁRIAS.

Solicito que cada emissora programe pelo menos 10 inserções diárias deste spot, para que nossos ouvintes tenham ciência do porque que queremos a isenção do pagamento do ECAD.

O primeiro projeto de lei pedindo a isenção do pagamento do Ecad pelas rádios comunitárias foi protocolado no dia 25 de fevereiro de 2002, pela Deputada Socorro Gomes (PCdoB-PA). De lá pra cá, outros 13 projetos de lei com a mesma intenção foram protocolados e os deputados nada fizeram durante 18 anos.

Agora vir dizer que esta de afogadilho esta discussão, para nós não procede, e queremos que o Congresso Nacional corrija um erro histórico contra as rádios comunitárias que além de serem entidades sem fins lucrativos, foram proibidas de acessar verba pública de mídia e direito de fazerem propaganda e publicidade.

Daqui pra frente vamos marcar entrevistas com os deputados federais e senadores em nossas emissoras para conversar sobre vários assuntos, principalmente sobre a postura dele com relação às rádios comunitárias e o ECAD.

Lembre-se: “Só conquista quem luta!” Até a vitória!


Geremias dos Santos

Presidente da Abraço Brasil


Reportagem : Willame Policarpo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário