RÁDIO TROPICAL FM 89,3

https://cantador.app:9160/live

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Com um mês de funcionamento Hospital Regional de Luzia do Paruá vira realidade e atende toda a região do Alto Turi

Inauguração do Hospital Regional em Santa Luzia do Paruá
 

Alvo de muitas discussões nos últimos anos, o Hospital Regional de Santa Luzia do Paruá, reinaugurou e hoje atende a toda região do Alto Turi. Certos de que não passaria de mais uma obra eleitoreira, muitas pessoas que torciam contra, quebraram a cara.

Torcer contra a abertura de um Hospital parece uma insensatez tão grande que se fosse contado em qualquer outro lugar do mundo, teria muita gente para duvidar. Mas pasmem, isso aconteceu, e foi aqui!

Sabíamos da importância que essa obra tinha e hoje confirmamos que tem para o nosso município e região. Ter o nosso município como polo para o atendimento hospitalar da região foi o grande projeto do prefeito Plácido Holanda.

Hospital Regional de Santa Luzia do Paruá

Foram muitas idas e vindas, muitas portas na cara em gabinetes políticos na capital do estado. Valeu apena! Finalmente foram ouvidos os pedidos para que essa unidade fosse reaberta.

Assim, no dia 27 de julho suas portas estavam abertas para receber os doentes com agravos da COVID19. Esse foi o acordo feito do governador com o município.

 “Funcionaremos por três meses com o atendimento exclusivo para o tratamento da COVID-19, depois abriremos um novo seletivo para a contratação de pessoal pra abrir os outros atendimentos”. Essa foi a fala do governador.

Espera-se que a partir de outubro esse acordo seja cumprido, e que funcione para outras especialidades. Santa Luzia do Paruá e região agradecem.

Ter uma unidade dessa de saúde funcionando para atender a nossa região que ganha somos todos nós, mesmo aqueles que torceram e estão torcendo contra, ganham também.

 

 Reportagem : Willame Policarpo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário