RÁDIO TROPICAL FM 89,3

https://cantador.app:9160/live

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Luto em São Domingos do Maranhão: Morre a Vereadora Patrícia Lucena vitima do Covid-19

 

A vereadora Patrícia Lucena Nogueira da Silva, de 41 anos de idade, é mais uma profissional da saúde a perder a vida para o novo coronavirus.

 

Ela morreu no início da noite desta sexta-feira (04) em São Luis do Maranhão no Hospital Clínicas Integradas-HCI onde estava internada há mais de uma semana para tratamento da Covid-19.

 

De acordo com informações da família, a vereadora de São Domingos do Maranhão eleita com 947 votos, testou positivo para a Covid-19 no último dia 13 de Agosto.

 

Ela recebeu os primeiros atendimentos no Socorrão de Presidente Dutra; e como o seu estado de saúde inspirava cuidados, foi encaminhada para São Luis.

 

Nove dias depois, com o nível de saturação de oxigenação em cerca de 60%, precisou ser entubada. O marido da parlamentar, Timóteo Nogueira passou a pedir orações pela recuperação da esposa.

 

Na noite de sexta-feira (4), depois de ter sofrido um AVC - Acidente Vascular Cerebral provocado pelo coronavírus na última terça-feira, lamentavelmente perdemos Patrícia Lucena, mulher guerreira, mãe, esposa, profissional competente e vereadora atuante.

 

Uma notícia que este Blogueiro jamais queria dar; infelizmente faz parte do nosso ofício de jornalista. Ela deixa o marido e companheiro de todas as horas, Timóteo Nogueira e duas filhas menores.

 

O Blog do Willame Policarpo lamenta profundamente a morte da vereadora Patrícia Lucena ao mesmo tempo em que estende votos de condolências aos seus familiares.

 

Reportagem : Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário