RÁDIO TROPICAL FM 89,3

https://cantador.app:9160/live

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Sampaio Correa vence o Moto Club e conquista o Campeonato Maranhense 2020


O Sampaio Corrêa é campeão maranhense de 2020! O título foi conquistado diante de seu maior rival, o Moto Club, em uma vitória por 2 a 0 na noite de sábado (26), no Castelão. Com gols de Boaventura e Robson, a Bolívia Querida conquistou seu 34º título estadual.

✱ Primeiro Tempo

 O Sampaio dominou as ações e colocou até bola na trava logo aos sete minutos iniciais. Com um ataque mais incisivo na primeira etapa, o Tubarão abriu o placar com Boaventura.

Em cobrança de escanteio, o zagueiro tricolor subiu mais que todo mundo e fez o primeiro aos 39 minutos da primeira etapa. O Moto era pouco presente no ataque, e ficava na espera de uma oportunidade de contra-ataque.

 A única chegada de fato ao gol do Sampaio, foi com Jeorge Hamilton, que chutou fraco após lançamento de Gleissinho.

 Segundo tempo

O Tubarão continuou mais incisivo no segundo período, e não deixava brechas para as tentativas de contra-ataque do Moto, que ainda pecava nos passes e nas escolhas para as tramas ofensivas.

O Papão do Norte até ensaiava uma reação, mas sempre que chegava ao ataque, era ineficiente. O Sampaio diminui o volume, mas ainda teve fôlego para ampliar.

Robson, aos 24 minutos, fez boa jogada se livrando de marcação, e com categoria, colocou no canto do goleiro João Paulo, para fechar a conta.

 Reportagem : Willame Policarpo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário