RÁDIO TROPICAL FM 89,3

https://cantador.app:9160/live

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Flamengo dá "carteirada" de atual campeão na goleada

Mudança de posição faz Vitinho crescer e aumentar o poder de criação do time, que finalizou nove vezes, seis delas na direção do gol, e fez cinco gols.

O Flamengo que goleou o Corinthians por 5 a 1, domingo, em São Paulo, fez um de seus melhores jogos sob a administração Domènec Torrent.

Nem parecia um time desgastado pelas seis partidas em 14 dias. E diversos fatores contribuíram para a equipe dar uma "carteirada" de atual campeão.

Depois dos 15 minutos iniciais, quando levou sustos do Corinthians, o Flamengo tranqüilizou o jogo e se aproveitou da tarde inspirada de seus armadores no jogo, Vitinho e Everton Ribeiro, com auxílio de Filipe Luís, para envolver o adversário.

 

Desta vez com mais objetividade e trocas de passes mais ágeis, como sempre pede Dome. É verdade que o bom rápido gramado da Neo Química Arena facilitou a vida dos jogadores e deixou o poderia rubro-negro mais evidente.

 

Teve gol em cruzamento pelo alto, cruzamento rasteiro, em jogada de escanteio, chute de fora da área e em jogada individual.

 

O Flamengo finalizou nove vezes, seis delas na direção do gol, e fez cinco gols.

 

- Jogamos com muita rapidez, o que sempre peço e gosto muito. Esse time cada dia joga mais automaticamente - disse Dome.


Reportagem : Willame Policarpo


Nenhum comentário:

Postar um comentário