RÁDIO TROPICAL FM 89,3

https://cantador.app:9160/live

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Polícia Militar trabalhando mais para servir melhor a sociedade de Santa Luzia do Paruá/MA

 

Durante o policiamento ostensivo, no sábado (03), nossa GU fora informada via telefone funcional; que um indivíduo de estatura mediana com short vermelho conhecido por Ronailson, teria roubado as vítimas.

Levando de forma violenta 2(dois) aparelhos celulares nas proximidades da Praça de eventos desse município. De pronto nossa equipe realizou incursões nas proximidades com base no informe repassado pelas vítimas, conseguimos localizar o acusado transitando pela Rua São José.

Que ao realizar a abordagem o suspeito alegou que teria pago trinta reais (R$30,00), por um dos aparelhos e quem teria cometido o roubo seria um indivíduo conhecido como ( Po-de-pa).

E que posteriormente repassou para outro indivíduo (Cujuba). As diligências continuaram no intuito de localizar os outros supostos envolvidos porém sem êxito.

Portanto depois de uma conversa com os familiares o tio de um dos envolvidos (Cujuba), Sr. José procurou nossa equipe e devolveu um dos aparelhos. Apresentamos o conduzido sem lesões corporais na DEPOL de Santa Luzia do Paruá.

 

MATERIAL APREENDIDO/APRESENTADO:

Smartphone Samsung A10 de cor vermelha

ACUSADO:

Ronailson Silva e Silva

END: Av. João Moraes de Sousa/Próximo a escola Frei Zacarias S/N

 


GUARNIÇÃO DE SERVIÇO: VTR VP 17-068 Ranger

 

 Sd PM Eduardo

 Sd PM Geynilon

 

Disk Denúncia de Santa Luzia do Paruá: 98 989079205

 

Ten Cel Passos – Cmt do 29º Batalhão

 

PMMA - PATRIMÔNIO DOS MARANHENSE


Reportagem : Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário