RÁDIO TROPICAL FM 89,3

https://cantador.app:9160/live

terça-feira, 13 de outubro de 2020

POLICIAIS DO 3º BPM LOCALIZAM LOCAL DE DESMANCHE DE MOTOCICLETAS E PRENDEM SUSPEITOS, EM IMPERATRIZ-MA.

Por volta das 12h30 do ultimo sábado (10), a vítima procurou a guarnição e informou que sua motocicleta, roubada anteriormente, estaria sendo objeto de desmanche, indicando-os a localização onde possivelmente a moto estaria.

A equipe fez o deslocamento até o local supra citando, solicitando o apoio do CPU e da VTR do Bacuri, onde foi feito o cerco ao redor do local.

Ao subir no muro, a guarnição se deparou com alguns chassis no interior do estabelecimento, momento em que avistaram também um dos acusados em atitude suspeita.

Após uma revista, foi encontrado chassis sem numeração, uma pequena quantidade de substância semelhante a maconha em posse do acusado J. V. S e também alguns objetos pertencentes a motocicleta da vítima, no entanto, o veículo não estava lá.

Diante disso, a vítima solicitou que fosse feito um levantamento em um outro local. Ao chegarem, de fato, a moto foi localizada e reconhecida pela vítima, porém, o chassi e a placa não conferiam com a documentação.

Em seguida, foi feito um teste com a chave do veículo que estava em posse da vítima, evidenciado assim suas afirmações. Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para providências legais.

 

AUTORES:

J. D. A. N

B. K. N. F

J. V. S

 

VÍTIMA:

J. C. A - 29 ANOS

 

DELEGACIA: DELEGACIA REGIONAL DE IMPERATRIZ (PLANTÃO CENTRAL).

GUARNIÇÃO DE ATENDIMENTO: ESQUADRÃO ÁGUIA.

GUARNIÇÃO DE APOIO: VTR CPU E VTR DO BACURI.

 

PMMA PATRIMÔNIO DOS MARANHENSES

FORÇA E HONRA

Reportagem : Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário