RÁDIO TROPICAL FM 89,3

https://cantador.app:9160/live

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

População reconhece que Dra. Eunice é a melhor para Santa Luzia do Paruá e sua vitória é tida como certa em 15 de novembro

 

A cidade de Santa Luzia do Paruá, vive um novo momento onde o povo respira renovação. Nessas eleições a cidade possui 4 candidatos. Desses apenas dois disputam pra valer a vaga: Dra. Eunice e Vilson Ferraz.


Vilson Ferraz é o candidato apoiado pelo Ex Prefeito e irmão Nilton Ferraz. Vilson é filho da Terra (aquele que a esposa saiu devendo 12 milhões aos cofres públicos da Educação).


Vilson Ferraz, sem ter o que prometer, tentar comprar o povo com promessas vazias e baratas. Já tentou de tudo, mas seu nome tem uma rejeição grande e dificilmente vencerá as eleições.


Do outro lado tem Dra. Eunice que caiu definitivamente na graça do povo. Sua eleição está linda. Com grandes eventos topetados de pessoas. A população sai às ruas sem pressão, sem cestas básicas e sem faz me rir. O povo acordou definitivamente.


Os aliados de Vilson Ferraz estão vendo a política se inverter e já começam a se movimentar. O pula-pula é constante. Grandes e pequenas lideranças e pessoas humildes têm feito adesões ao grupo da mudança 55.


Nem mesmo o dinheiro derramado no balde tem surtido efeito nos números das pesquisas. O barco de Vilson Ferraz está afundando.


Santa Luzia do Paruá, vive um novo momento. Um momento de mudança. Dra. Eunice será a nova prefeita, porque quando o povo decide não há quem impeça sua decisão.

Reportagem : Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário