RÁDIO TROPICAL FM 89,3

https://cantador.app:9160/live

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Foragido da Justiça é preso em Santa Luzia do Paruá pela Policia Civil.

 

Polícia civil do estado do maranhão, por meio da delegacia de Santa Luzia do Paruá /MA, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva e prendeu por porte ilegal de arma de fogo o nacional de iniciais S.M.A.

No dia 18 de NOVEMBRO de 2020, a Delegacia de SANTA LUZIA DO PARUÁ /MA, pertencente à 8ª Delegacia Regional de Zé Doca/MA, através de sua equipe de investigação deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional de iniciais S.M.A em razão da prática do crime de HOMICÍDIO.

Ocorrido na cidade de Santa Luzia do Paruá no dia 20/10/2018, que vitimou EDINAN OLIVEIRA DOS SANTOS, o crime ocorreu durante uma vaquejada no Bairro Paruá, onde o autor após uma discussão sacou uma arma de fogo e efetuou quatro disparos nas costa da vítima e em seguida fugiu do local.

Após policiais civis tomarem conhecimento que o homicida estava jogando bilhar em um bar da cidade, fez deslocamento até o local, onde foi feita a abordagem sem chance de reação por parte do criminoso, ainda foi apreendido um revólver calibre 38 municiado em posse do mesmo.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário de Zé Doca/MA, onde permanecerá à disposição da Justiça  

A Polícia Civil do Estado do Maranhão não mede esforços para desempenhar o seu papel na aplicação da lei.


Reportagem : Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário