RÁDIO TROPICAL FM 89,3

https://cantador.app:9160/live

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO PRENDE TRAFICANTE EM NOVA OLINDA DO MARANHÃO

 

A guarnição de Nova Olinda-MA realizava o policiamento ostensivo nas imediações do centro da cidade quando fomos parados por um cidadão em uma motocicleta, este de forma anônima fez uma denúncia que na Rua Getúlio Vargas n° 80, bairro Novo um indivíduo ainda não identificado estava traficando drogas.

Que acabara de sair um veículo VAN cor branca do local, da mesma, uma pessoa desceu com um pacote branco, possivelmente drogas. De pronto, a guarnição solicitou o apoio da equipe de Araguanã e as duas viaturas fizeram várias rondas no intuito de localizar o referido veículo, porém, sem êxito.

Ao fazermos rondas no bairro acima citado, fomos informados por outra pessoa via celular funcional, também de forma anônima, que o indivíduo "possível traficante" estava em frente sua residência.

De imediato, uma viatura posicionou-se na rua por trás "Sarney Filho", solicitando autorização a Sra. Maria José de Sousa Neves, a entrarmos em seu quintal, esta autorizou. A segunda viatura deslocou para a rua de residência do referido acusado, que 02 indivíduos ao verem a viatura se evadiram para o quintal do vizinho por trás.

Momento que foram abordados pelos policiais que ali estavam, o 1°, não identificado, conseguiu se evadir, o 2°, W.A.S. ,se entregou sem reação. Este, trazia em sua posse uma sacola com drogas e várias cédulas de valores variados.

Diante do ocorrido, o suspeito foi encaminhado à delegacia de Zé Doca, com algumas escoriações provenientes da tentativa de se evadir, para as medidas julgadas cabíveis.

 

MATERIAL APREENDIDO/APRESENTADO:

- 01KL ( Aproximadamente) de maconha tipo tof-tof.

- 28 papelotes da mesma substância.

- 01 Celular marca positivo.

- Valor monetário: 1.586,00

 


CONDUZIDO: W.A.S., 22 anos.

 

GUARNIÇÃO DE SERVIÇO DE ARAGUANÃ E NOVA OLINDA DO MARANHÃO:

 

Cb PM Mázero

Sd PM Pinheiro

 

Sd PM R. Sousa

Sd PM Enio

Sd PM Highlander

 

Ten Cel Passos – Cmt do 29º Batalhão

 

PMMA - PATRIMÔNIO DOS MARANHENSES

Reportagem : Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário