RÁDIO TROPICAL FM 89,3

https://cantador.app:9160/live

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Advogado é preso por trafico de drogas em Santa Luzia do Paruá/MA


A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Santa Luzia do Paruá, prendeu no final da tarde de quinta-feira (21/01) no Distrito do Paruá, nesta cidade, um homem de acusado de tráfico de drogas.

Com o qual foi encontrado uma mochila preta contendo duas sacolas plásticas contendo significativa quantia de maconha a granel, uma pequena trouxinha de maconha, quatro “pedras” de crack revestidas em papel alumínio e ainda treze sacos plásticos (embalagens), possivelmente usados para entregue de drogas.

De acordo com as informações policiais a Polícia Civil já tinha informações de que esse homem vinha atuando como distribuidor de drogas para vários traficantes da região e por isso ao ser avistado na garupa de uma motocicleta com uma mochila preta nas costas, aquela conduta chamou a atenção da equipe policial que resolveu abordá-lo.

Minutos depois o homem foi abordado quando saía da casa de uma outra pessoa também suspeita de ser traficante e que se evadiu ao perceber a aproximação da equipe policial.

Ao ser revistada sua mochila, foram encontrados as substâncias acima descritas.

Na ocasião o indivíduo afirmou que possuía as drogas apenas para uso pessoal, pois era dependente químico, no entanto, como a Polícia já detinha informações de que o mesmo atuava como distribuidor de drogas, ato contínuo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia local.

O moto-taxista que o acompanhava conseguiu se evadir quando percebeu a aproximação da equipe policial.

O indivíduo preso ainda tentou montar na garupa da motocicleta, mas não conseguiu e foi alcançado pelos policiais.

A polícia informou que o homem em questão se declara como advogado, mas ultimamente não atua na área. O mesmo já foi preso tempos atrás também por tráfico de drogas na cidade de Junco do Maranhão.

Reportagem : Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário