
Funcionários e colaboradores do órgão começaram a ser imunizados na Praça dos Cristais, por meio de lista nominal
Os funcionários do Ministério da Saúde começaram a ser vacinados contra Covid-19 em Brasília.
A Secretaria de Saúde do DF disponibilizou 5 mil doses para quem trabalha no órgão. A listagem dos vacinados é feita de forma nominal. A imunização ocorre em tenda instalada nas proximidades na Praça dos Cristais.
As primeiras vacinas foram aplicadas no início da noite de segunda-feira (24/5). Os servidores e colaboradores foram informados da inclusão na lista de prioridades pelo Ministério da Saúde por meio de circular.
No documento, os gestores pedem que as coordenações avisem aos trabalhadores “que os nomes dos que podem ser vacinados constam em planilha. Eles deverão ir ao posto drive-thru, no Setor Militar Urbano (SMU), Praça dos Cristais, munidos de documento de identificação com foto e CPF, no seguinte horário: 18h30 às 23h30”, diz o comunicado.
Conforme explicou a secretaria à coluna Grande Angular, os servidores fazem parte do público prioritário na categoria de profissionais da Saúde. “A liberação da vacinação desse grupo foi, inclusive, orientada pela coordenação do PNI, por meio da Nota Técnica nº 637/2021-CGPNI/DEIDT/SVS/MS”, disse a pasta distrital.
Reportagem : Willame Policarpo
Nenhum comentário:
Postar um comentário