RÁDIO TROPICAL FM 89,3

https://cantador.app:9160/live

quarta-feira, 5 de maio de 2021

MILAGRES ACONTECEM NA PANDEMIA! | HÁ QUASE DOIS MESES INTERNADO; PULMÃO COM 90% COMPROMETIDO, HOMEM VENCE O COVID-19

 

Uma história pra ser contada e repetida para o resto da vida. Milhares não tiveram essa mesma sorte. Nesta segunda-feira dia 3 de Maio de 2021, vai ficar marcado na história da família Vaz.  


A Palavra, mas repetida nesse momento: milagre. Após quase 2 meses de luta, o amigo conhecido de todos, Carlos Clécio, mais conhecido pelo o apelido de Véi, pai do advogado Dr. Edinei Vaz, finalmente teve sua tão esperada alta do Hospital HCI em São Luís. 

 

Tudo começou dia 15 de março quando o Carlos Clécio - O Véi - (apelido em que é conhecido), foi levado para a UBS do Paruá. No dia seguinte, foi levado para o Hospital Regional de Santa Luzia do Paruá.  

Passados 14 dias seu quadro de Covid-19 piorou. Imediatamente a família o levou para São Luís onde foi internado no Hospital HCI referência em Covid-19.  


Com o pulmão com cerca de 90% comprometido, numa situação considerada crítica muito grave. Em situações desse tipo só um milagre.  


E o milagre aconteceu. Em meio a muita alegria o Véi teve sua tão esperada alta ontem dia 3 de maio. 


A família Vaz em clima de Vitória está comemorando muito desde ontem. Toda a equipe médica do Hospital se alegrou junto com a família. O Véi venceu a Covid 19. Foram momentos de grande emoção de todos. 


Em situações deste tipo é visto como um milagre da Medicina, num momento como esse. 


Fica aqui o registro da nossa página, pelo grandioso esforço e trabalho em defesa da vida. 


Fonte : Blog Chico da Voz


Reportagem : Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário