RÁDIO TROPICAL FM 89,3

https://cantador.app:9160/live

segunda-feira, 17 de maio de 2021

Sampaio Corrêa vence o Moto e larga na frente na decisão do campeonato Maranhense

O gol da vitória boliviana foi marcado pelo atacante Ciel, aos 11 minutos da etapa inicial. 


O Sampaio Corrêa largou na frente na decisão do Campeonato Maranhense de 2021 ao vencer o Moto Club pelo placar de 1x0. A partida foi disputada na manhã deste domingo no Estádio Castelão. 


O gol da vitória boliviana foi marcado pelo atacante Ciel, aos 11 minutos da etapa inicial. O resultado coloca a equipe Tricolor em vantagem na disputa pelo título estadual. 


O JOGO 


Partida teve início com o Sampaio trocando passes e controlando as ações em campo, mas sem levar perigo à meta adversária. O Moto aproveitou uma jogada de ataque para criar uma trama de ataque, e o goleiro Mota estava atento para afastar o veneno. 


Aos 11 minutos a equipe Tricolor envolveu o rival com passe na medida do volante Ferreira em direção ao lateral Sávio, que serviu Ciel para abrir o placar no Castelão. 


O gol deu mais tranquilidade ao Sampaio, que não se acomodou com a vantagem. O Moto Club criou lance de ataque aos 23, mas Mota seguia atento. 


Pimentinha recebeu na ponta direita, puxou para dentro da área e foi raspado pelo defensor motense, mas a arbitragem, em cima da jogada, ignorou a marcação do pênalti. 


No final da primeira etapa o Sampaio quase amplia com Pimentinha, que se livrou da marcação e bateu forte para defesa do goleiro. 


A etapa final começou e o Sampaio já assustou o adversário com a jogada ensaiada que encontrou Pimentinha dentro da área, só que o zagueiro afastou a bola antes da chegada de Ciel. 


Na sequência, Pimentinha enfiou um drible da vaca no defensor e lançou Ciel, mas o goleiro se antecipou e salvou o Moto. 


Em chute que desviou no jogador Tricolor, o time motense levou perigo, no entanto, Mota fez a defesa e mandou para escanteio. O Adversário ainda tentou o empate com um desvio de cabeça, que parou no goleiro boliviano. 


A partida chegou ao fim com a vitória Tricolor, que largou na frente na decisão e se mantém firme em busca do 35° título estadual. 

A partida que decide o Campeonato Maranhense de 2021 será disputada no próximo domingo, novamente às 10h00 da manhã, no Estádio Castelão. 


Reportagem : Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário