RÁDIO TROPICAL FM 89,3

https://cantador.app:9160/live

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Criança desaparecida de Viseu no Pará, pode ter sido a mesma que passou em um veículo em Santa Luzia do Paruá, gritando por socorro

 

Uma criança é levada de frente a um comércio no conjunto Vale do Piriá no bairro da Cidade Nova, Viseu/PA, no final da manhã desta segunda-feira (21), de nome Ravyla com apenas 10 anos. 


A mesma havia ido ao comércio quando foi chamada por vendedores de produtos em um suposto carro Fiat Uno de cor Prata, segundo informações de populares, e não foi mais vista após o veículo sair. 


Toda a cidade está em alerta, Mototaxista, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, já estão na busca na cidade e pedimos que quem tiver informações nos interiores, Ramais e BR-308, informar. 


Tivemos também relatos de algumas pessoas que estavam as beiras da BR-316, viram um veículo com as mesmas características e tinha uma criança dentro do veículo gritando pedindo por socorro querendo sair do interior do veículo que estava indo na BR-316 sentido a Nova Olinda do Maranhão, provavelmente pode ter sido a mesma criança desaparecida. 


Qualquer informação que possa levar ao caso entre em contato (WhatsApp): (91) 98468-3121. 


Fonte: G1 Maranhão e Blog Noticias e Fatos


Reportagem : Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário