RÁDIO TROPICAL FM 89,3

https://cantador.app:9160/live

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Após ser internado no Hospital das Forças Armadas, Bolsonaro está sedado

 


Bolsonaro foi internado na madrugada desta quarta-feira (14) após sentir dores abdominais 

 

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi sedado nesta quarta-feira (14) para realização de exames nesta manhã, informa o analista de Política da CNN Gustavo Uribe. Bolsonaro foi internado durante a madrugada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília. Segundo fontes do governo, o presidente sentiu dores abdominais durante à noite.

 

Ainda não se sabe se Bolsonaro terá de ser submetido a uma cirurgia. O cirurgião gástrico do presidente, Antonio Luiz Macedo, viajou à Brasília para fazer uma avaliação médica do presidente.

 

Por conta da internação de Bolsonaro, a reunião com os presidentes do Senado (Rodrigo Pacheco, DEM-MG), da Câmara (Arthur Lira, PP-AL) e do Supremo Tribunal Federal (Luiz Fux), marcada para esta quarta-feira, foi cancelada.

  

Nos últimos dias, Bolsonaro vinha se queixando de soluços persistentes, e chegou a citar o problema em transmissão ao vivo nas redes sociais.

  

No Twitter, o ministro Luiz Eduardo Ramos, da Casa Civil, informou que o presidente da República está bem, mas em observação. 




   

Reportagem: Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário