RÁDIO TROPICAL FM 89,3

https://cantador.app:9160/live

terça-feira, 20 de julho de 2021

Governador Flávio Dino coloca mais 122 novas viaturas nas ruas do Maranhão


As cidades que receberam as viaturas foram: 

 

Açailândia; 


Água Doce do Maranhão; 


Alto Alegre do Maranhão; 


Amarante do Maranhão; 


Araioses; 


Arame; 


Arari; 


Bacabal; 


Bacuri; 


Balsas; 


Barão de Grajaú; 


Barra do Corda; 


Barreirinhas; 


Brejo; 


Buriticupu; 


Cândido Mendes; 


Carolina; 


Carutapera; 


Caxias; 


Chapadinha; 


Codó; 


Coelho Neto; 


Coroatá; 


Cururupu; 


Dom Pedro; 


Esperantinópolis; 


Estreito; 


Governador Nunes Freire; 


Grajaú; 


Imperatriz; 


Itapecuru-Mirim; 


João Lisboa; 


Lago da Pedra; 


Miranda do Norte; 


Mirinzal.  


O governador Flávio Dino entregou 122 novas viaturas, que serão distribuídas às Polícias Militar e Civil, para reforço da segurança pública em 63 cidades do Maranhão. A perícia técnica e Centro Tático Aéreo (CTA) são outros setores da segurança que também receberam viaturas.  


A medida refletirá diretamente na queda dos índices de criminalidade e reforça o comprometimento do Governo e das forças de segurança com a população.  


Os veículos foram entregues em solenidade, na Praça Maria Aragão, na segunda-feira (19), com a presença de secretários de Estado, autoridades militares e representantes dos municípios beneficiados. 


“É uma forma de apoiarmos o trabalho de todos os municípios e em todas as regiões. Teremos outra entrega em breve. A polícia é composta de uma série de ações, recursos humanos, políticas sociais e, também, essa dimensão da infraestrutura e equipamentos". 


"Essas viaturas foram distribuídas seguindo critérios técnicos, de modo que teremos uma polícia mais presente e eficiente para combater a criminalidade em todas as regiões do Maranhão”, pontuou o governador Flávio Dino. 


As viaturas são tipo pickup, com cela de isolamento e rádio comunicadores. Dos 122 veículos, 71 irão à Polícia Militar e 51 para a Polícia Civil. 


O aparato vai ampliar a presença do policiamento no território maranhense, somar no combate ao crime, repressão da violência e salvamento de vidas. Contabilizam 1.200 viaturas entregues pelo Governo do Estado às polícias do Maranhão. Mais 100 viaturas e 202 motocicletas serão entregues este ano. 


Reportagem : Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário