RÁDIO TROPICAL FM 89,3

https://cantador.app:9160/live

terça-feira, 6 de julho de 2021

Nota de falecimento


Veio a falecer aquele que em vida se chamava Benta Ferreira Sousa, mas conhecida como Dona Benta uma professora muito reconhecida em Santa Luzia do Paruá.  


O seu velório será na Rua Tamandaré, n°01 no Bairro Lacerda. 


Também será disponibilizado alguns minutos na Câmara Municipal para os últimos adeus.


Toda a equipe da Rádio Tropical FM 89.3, desejamos nossos sinceros sentimentos aos amigos e familiares. 


Reportagem : Willame Policarpo

3 comentários:

  1. Meus sentimentos a família e amigos.

    ResponderExcluir
  2. Uma excelente professora uma mulher lutadora forte e guerreira deixou grande legado p muitos q o senhor receba em seus braços

    ResponderExcluir
  3. Uma carta de AGRADECIMENTO do seu Neto Tiel Sousa. Sim

    Antes de uma despedida, o agradecimento, obrigado por incansavelmente querer me alfabetizar e me ensinar matemática, obrigado por muitos fins de semana me ensinar a limpar tripa de bode rsrsrsr pra gente fazer buchada e panelada, hoje é minha comida preferida. E todas as vezes que como me lembro de você, e espero que sempre seja assim. Muito obrigado por me ensinar a ser independente, não só a mim como também a todos nós, com seu jeito pouco compreendido por muitos, mas isso não quer dizer que não era com a melhor maneira que podia ser. Obrigado por sempre querer que eu estudasse, mesmo eu não compreendendo sua preocupação algumas vezes, até te chamava de chata. Muito obrigado por me amar, do seu jeito, pois não sabia uma melhor forma de expressar com gestos ou palavras, hoje entendo que você nunca teve ninguém pra demostrar e te falar do amor da forma mais leve e intensa, e me desculpa por também não ter te mostrado isso, o amor e não ter falado mais vezes EU TE AMO, muito obrigado por ter me aceito como eu sou, mesmo muitos me julgado e alguns me condenado, e você mesmo não sabendo lidar nem o que falar para o neto gay, seus olhos brilhavam quando me viam, e aí nesse momento eu sentia teu amor e carinho por mim. Meus agradecimentos ao universo, e a DEUS por ter me dado a oportunidade de ter vindo a essa vida em seu meio familiar, por mesmo que de forma indireta ter agregado a minha personalidade e caráter. Hoje você nos deixa com uma certeza de missão cumprida, sem o peso da culpa ou do medo, pois você fez um belo trabalho aqui, tudo que fizeste tenho a certeza que foi da melhor forma que poderia, e usando as ferramentas que tinha a disposição. Obrigado vó, que seja bem recebida no plano espiritual. Te amo, te admiro e te agradeço. OBRIGADO DONA BENTA FERREIRA SOUSA. Saiba que tenho orgulho de levar seu sobrenome “SOUSA”.

    ResponderExcluir