RÁDIO TROPICAL FM 89,3

https://cantador.app:9160/live

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Em Santa Luzia do Paruá bandidagem tá deitando rolando, arrombaram loja de confecção, levaram tudo e roubo de moto continua


A população de Santa Luzia do Paruá, já não sabe mais o que fazer com os ladrões de motos. Nas últimas 48 horas várias motos, (uma média de 7), foram roubadas no centro Santa Luzia do Paruá, e ninguém foi preso pelo menos por enquanto. 


De quarta-feira para quinta-feira foram roubadas 3 motos. 

Na quinta-feira (19), por volta de 11:45, roubaram mais uma moto do tipo Bross, próximo ao PROCOM, a senhora dona da Moto estava desesperada. 


Os bandidos estão agindo de várias formas, no povoado Paruá, ante ontem os ladrões arrombaram uma loja de roupas, de onde levaram tudo, causando um prejuízo a proprietária, de cerca de R$ 50.000 (cinquenta mil reais). 


De acordo com informações, o Armazém Lacerda teve também os cadeados quebrados, e os assaltantes levaram alguns aparelhos de TV. 


As pessoas estão em pânico, com essa onda de roubos que vem acontecendo em Santa Luzia do Paruá. 



Se esta quadrilha está agindo em Santa Luzia do Paruá, deve ter cobertura de alguém comprando, ou ajudando a esconder as motos. Os bandidos não estão agindo só. 


Na quarta-feira à noite pegaram um elemento tentando roubar uma moto, próximo a um bar, foi pego e apanhou muito, a polícia chegou e interviu pra não acontecer o pior.  


O policiamento já está reforçado dês da manhã de ontem. Mas, ontem mesmo uma moto já foi roubada. A situação é complicada. 


Reportagem: Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário