RÁDIO TROPICAL FM 89,3

https://cantador.app:9160/live

terça-feira, 3 de agosto de 2021

Em Santa Luzia do Paruá a Diretora do Hospital Regional Dra. Larissa Holanda em entrevista diz que o setor obstétrico está pronto para ser inaugurado


A Diretora do Hospital Regional de Santa Luzia do Paruá, Dra. Larissa Holanda, anunciou ontem (2), durante uma entrevista exclusiva, na Rádio Tropical FM, que o Setor obstétrico já está pronto para ser inaugurado já a partir da próxima semana.  


Todos equipamentos já estão instalados, sala de parto, berçário e setor de enfermaria. 


Esta com certeza, é uma novidade importante para todas as mulheres de Santa Luzia do Paruá e toda a região do Alto Turi.

  

Dra. Larissa, na oportunidade estava acompanhada do seu pai Plácido Holanda e de sua mãe. 



A partir da semana que vem, as mulheres gestantes, já tem um lugar especial onde possa ser atendida adequadamente, com toda a atenção pela equipe medica, e darem à luz a seus bebês. 



A Diretora também comentou sobre este momento em que o Hospital Regional, passa agora pela transição, pois o Covid 19 vem diminuindo; e que o Hospital passa a funcionar plenamente atendendo a população. 

 

O tão sonhado centro obstétrico do hospital regional de Santa Luzia do Paruá está prestes a abrir suas portas e vai contar com as seguintes alas: 



*18 leitos de internação.

 

*02 leitos de estabilização.

 

*04 leitos pré-parto.


*01 sala de parto com 03 camas de parto natural e sala de atendimento ao RN.


*01 sala de medicação com poltronas pra atender nossas gestantes.


*Vai contar com uma equipe multidisciplinar pra dar o melhor atendimento para todas as mamães do alto-turi, tudo isso só vai ser possível com ajuda do nosso governador Flávio Dino que não vem medindo esforços pra que nossa região não fique desamparada! 


Reportagem: Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário