RÁDIO TROPICAL FM 89,3

https://cantador.app:9160/live

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Acidente na MA-308 envolvendo um vereador deixa uma pessoa morta


No início do último sábado (18), por volta das 05:00h, um grave acidente envolvendo o vereador Adenillson Costa Araújo, popularmente conhecido como “Toy”, da vizinha cidade de Bacuri.

Teve como vítima fatal o carroceiro Agnel Ramos Silva, natural de Cururupu, o acidente fatal aconteceu MA- 308, entre os municípios de Cururupu e Serrano do Maranhão, a vítima foi arremessada com o impacto e morreu no local. 


Em contato com a Polícia Militar, a informação do acidente foi confirmada, segundo a polícia, por volta das 5:00h foram informados do corrido, momento em que se dirigiram até o local, onde ficou constatado a veracidade da informação. 


Ainda segundo a Polícia Militar, populares teriam relatado que por volta de 5h a vítima, identificada como sendo Agnel Ramos Silva, transitava na via em uma carroça em direção ao trabalho, momento este, em que o veículo Toyota modelo SW4, conduzido pelo vereador Toy. 


O atingiu na parte traseira o arremessando para o acostamento juntamente com o animal, sendo a vítima arremessado devido ao impacto para o lado direito e o animal para o lado esquerdo da via, e que ambos vieram a óbito no local, a carroça ficou totalmente destruída. 


A guarnição da Policia Militar, relata que o condutor já havia se evadido do local do acidente e que havia um guincho da empresa Ideal Reboques e Locação para retirar o automóvel do local. 


No momento em que os policiais chegaram e orientaram o condutor do reboque a deixar o veículo na Delegacia devido o mesmo fazer parte dos fatos narrados, nesse momento também foi constatado que o corpo da vítima já havia sido removido pelos parentes. 


O ICURURUPU entrou em contato com o vereador Toy, ele confirmou o envolvimento no acidente, mais disse que estava sem condições de dá mais detalhes no momento, disse ainda que está aguardando a confirmação de seu depoimento por parte de seu advogado para se pronunciar oficialmente. 


Ainda segundo ele, sofreu apenas ferimentos leves em um de seus joelhos. O vereador finalizou dizendo que não havia consumido bebida alcoólica, e que tudo aconteceu muito rápido. 


As investigações das circunstâncias que envolveram o acidente agora estão sobre a responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Cururupu. 


Reportagem: Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário