
O jovem identificado como Gideão Castro, de 24 anos, morreu em um grave acidente na BR-402, em Humberto de Campos, a 182 km de São Luís. Ele dirigia um veículo Ford KA, de cor preta e placa PWJ-2092, de Pinheiro.
O acidente aconteceu no povoado Santo Antônio, nas proximidades do portal, por volta das 16h desta quinta-feira (9). Gideão, em alta velocidade, perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente contra o guardrail/defesa metálica, no acostamento da rodovia.
Com o impacto, o veículo ficou preso à estrutura metálica. O airbag foi acionado, mas Gideão, arremessado contra o volante e o para-brisa, terminou morrendo dentro do carro. O velocímentro parou em 130 km/h.
Gideão é natural de Primeira Cruz, mas reside em São José de Ribamar. Ele estaria indo para a cidade de Santo Amaro. O carro seria de um amigo de Gideão, que também reside em São José de Ribamar.
Alguns moradores da região disseram que o motorista costumam passar pelo local desenvolvendo velocidade de até 150 km/h. Essa imprudência tem causado muitos acidentes.
Reportagem: Willame Policarpo
Nenhum comentário:
Postar um comentário