RÁDIO TROPICAL FM 89,3

https://cantador.app:9160/live

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Polícias Civis de Zé Doca e Santa Luzia do Paruá prendem em flagrante dois homens pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico


A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da equipe de capturas da delegacia regional de Zé Doca e de policiais da delegacia de Santa Luzia do Paruá, pertencentes à 8° regional de Zé doca, prenderam em flagrante os nacionais J. F. C e J. B. F, pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

 

Na ocasião, os policiais foram até a residência dos suspeitos para dar cumprimento a um mandado de prisão contra um terceiro envolvido, que não estava na casa no momento da abordagem policial.  

 

Entretanto, enquanto os policiais estavam na residência em busca do suspeito que tinha contra si um mandado de prisão, se depararam com relevante quantidade de entorpecentes do tipo maconha, momento em que detiveram os dois moradores da casa pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

 

Diante das circunstâncias, ambos os suspeitos foram encaminhados à delegacia regional de Zé Doca para a lavratura do auto de prisão em flagrante. 


Reportagem: Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário