RÁDIO TROPICAL FM 89,3

https://cantador.app:9160/live

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO NO LOTEAMENTO PINHEIRENSE


A Polícia Civil através da equipe de Capturas e Investigações da Delegacia de Santa Luzia do Paruá, deu cumprimento na tarde de ontem (21/10) a um Mandado de Prisão Temporária de um indivíduo acusado de ser autor do crime de homicídio da vítima RAIMUNDO GOMES, conhecido por “CHIBIU” ocorrido na madrugada do dia 19/09/2021, na área do Loteamento Pinheirense, cidade de Santa Luzia do Paruá.  


A vítima foi encontrada morta com requintes de crueldade e de perversidade, tendo o rosto completamente desfigurado, com marcas de pancadas na região da cabeça e nuca quebrados, além de hematomas no abdômen e braços.  


Logo após tomar conhecimento do ocorrido iniciaram-se as investigações que culminaram na identificação do autor já bastante conhecido da Polícia por outros delitos e que inclusive estava em uso de monitoramento eletrônico.  


As informações colhidas indicam que a vítima e o autor estavam em uma festa e na saída desta a vítima foi atacada e morta violentamente.  


Diante das evidências a Polícia Civil representou pela decretação da prisão temporária de 30 dias, que foi decretada pela Justiça.  


O mandado judicial saiu ontem e logo em seguida o acusado foi preso, sem oferecer resistência. A Polícia apreendeu também a camisa que o acusado usava no momento do crime.  


A mesma se encontrava com marcas de sangue e por isso já foi enviado para o Laboratório de Genética Forense da Polícia Civil para a pesquisa de DNA para que se comprove que se trata de sangue da vítima.   


O preso será recambiado para a unidade prisional de Zé Doca, onde aguardará as decisões da Justiça e os novos passos da investigação que se encontra em andamento, inclusive para apurar as participações de outras pessoas. 


 Qualquer informação que a população tiver sobre esse e outros casos poderá ser remetido através do WhatsApp número (98) 97016-1949, que será garantido o absoluto sigilo. 


Reportagem: Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário