Segundo a PMMA, que obteve informações através do Grupo de Repreensão do Crime Organizado (GRECO) do estado do Piauí, o citado veículo se encontrava na cidade de Bacabal.

Os policiais militares do 15º BPM, quando tomaram posse das informações, começaram a diligenciar com o objetivo de localizar o veículo, encontrado na Rua Frederico Leda, centro da cidade. Dois homens que ocupavam o carro foram surpreendidos e detidos por uma rápida ação policial.

Foi constatado, após perícia, que se tratava de um carro roubado no Estado do Piauí. Em depoimento, o comprador do veículo negou saber a origem ilícita do veículo. E que teria sido influenciado por uma pessoa de confiança que assegurou a legalidade da venda, por isso efetuou a compra de R$ 55.000, por aplicativo de mensagens.

Além da Amarok foi encontrado no interior do veículo 396,00 reais; uma carteira porta cédula; três cartões; dois Iphones e uma chave.

De acordo com o Major PM Berredo, comandante do 15º BPM, os suspeitos e os veículos foram encaminhados à autoridade policial competente para continuação da investigação.

Reportagem : Willame Policarpo